Excelente T2 com uma fantástica varanda de 12m2, situado num prédio de 2007, na zona Entre Quintas, em Leça da Palmeira.
Apartamento com orientação solar a nascente, em excelente estado de conservação.
Constituído por: hall de entrada, cozinha mobilada e equipada, marquise, sala com recuperador, 2 quartos ambos com roupeiros embutidos. Tem 2 casas de banho completas (uma é suite)
Todas as divisões têm acesso a uma maravilhosa varanda.
Tem lugar de garagem para uma viatura e arrumos.
Apartamento situa-se em zona tranquila, junto ao Pingo Doce, a escassos metros da Quinta da Conceição e do Centro Hípico.
A 300m da praia de Leça da Palmeira e da Estação de Metro. A poucos metros do Porto de Leixões, Ponte móvel, transportes e todo o tipo de comércio escolas e serviços.
Com excelentes acessos às principais vias rápidas e ao aeroporto.
Oportunidade a não perder!
Tratamos gratuitamente de todo o processo de financiamento!
Para mais informações, contacte a nossa equipa.
A Portus Casa é uma imobiliária que nasce com a missão de prestar um serviço de excelência na mediação de compra e venda imobiliária.
Trabalhamos diariamente com a visão de sermos reconhecidos como uma referência no setor imobiliário, diferenciando-nos pela proximidade com o cliente.
Queremos crescer de forma sustentada e alcançar um lugar privilegiado no setor imobiliário, só assim conseguiremos ajudar mais famílias.
Realizar sonhos e fazer famílias felizes é nosso principal lema.
Se o seu sonho tem uma morada nós sabemos onde encontrar - Portus Casa Imobiliária
Galeria de fotografias
Dados da imobiliária
Portus Casa Imobiliária, Lda
AMI: 17414
Rua Nogueira Pinto, N.º 80
4450-746 Matosinhos
Telf: +351 913 043 049
E-mail: sandramaria.soaressilva@gmail.com
Site: http://portuscasa.hcpro.pt